FAQ

Respostas as Perguntas Frequentes


Sempre recomendamos acompanhar o código de rastreio que foi informado por e-mail, para que você possa se manter informado sobre a localidade do seu produto. Caso tenha excedido o prazo de entrega dos correios, abriremos uma reclamação junto aos correios para buscar entender o motivo de tal demora na entrega e te manteremos informado. Neste caso, pedimos a tua compreensão, pois dependeremos da agilidade dos correios.

Se preferir, entre em contato conosco whatsapp: 47 99922-5968.

O frete varia de acordo com a quantidade e peso dos produtos.
Para calcular o frete selecione os produtos que você precisa, vá para o carrinho de compras e lá terá a opção de calcular o frete. Digite o Estado, cidade e o numero do CEP e o nosso site trará o valor do frete para o seu CEP.

Boleto Bancário

 Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após vencimento do boleto.

Cartão de crédito

R: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, poderá ser solicitado o estorno no cartão de crédito em até 30 dias úteis para ser lançado o estorno em sua fatura.

 

É bem simples, basta você navegar pelo menu da nossa loja virtual e ali você visualizará todos os produtos que trabalhamos. Selecione o produto desejado e o produto será direcionado para o carrinho no canto superior direito, caso queira comprar mais produtos continue navegando pelo site e selecionando os outros produtos de sua preferência. Para facilitar temos um tutorial explicando todo o processo de compra em nossa loja virtual. Clique aqui

No caso de produto com defeito entre em contato conosco pelo número (47) 99922-5968 e daremos todas as tratativas para que você nos envie o produto com defeito, para que possamos realizar o processo de troca.

Você consegue todas as informações pertinentes a qualquer produto em nosso site, clicando no produto desejado, você irá visualizar a descrição completa abaixo e ao lado da foto do produto. Caso queira obter maiores informações, temos o nosso BLOG  que além de obter maiores informações tem o vídeo da apresentação de cada produto, dentre outras dicas de aplicação. Agora, caso queira saber mais informações, entre em contato conosco.

Não. Mas caso você já tenha feito o cadastro, você ganhará muito tempo nas próximas compras, pois terá seu login e senha para apenas acessar e realizar novas compras, sem ter necessidade de ficar preenchendo o cadastro.  Por isso recomendamos que realize o seu cadastro e economize tempo no preenchimento.  faça seu cadastro clicando aqui

Caso o destinatário esteja ausente, os correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra tentativa.
Caso as três tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a Bellaflex Decoração.

Atenção: Para que seja realizada nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço e em alguns casos será cobrado um novo frete.

Não. enviamos apenas para o Brasil, alguns clientes nossos de outros países compram para entregar na casa de algum conhecido no Brasil para que depois eles façam o reenvio ao exterior. A mercadoria já vai bem embalada para que isso ocorra de maneira segura.

Para efetuar o pagamento com o boleto atualizado é necessário fazer o pedido novamente, basta entrar em “meus pedidos” clicar em recomprar e gerar um novo boleto.